25 fevereiro 2006

Reclamação



Clicar na imagem para ampliar.

Apaguei a identidade do remetente porque não é relevante. Recebido por email.

Comentários: 2

Blogger Isabela Figueiredo escreveu...

Acho graça a estas companhias!
A Tele 2 também já me motivou uma queixa para a ANACOM. No segundo mês de serviços resolveram corta-me as chamadas, sem envio de factura ou solicitação de pagamento, porque no 1º mês anterior só tinha tido 15 euros de chamadas e no 2º, já ia em 100 euros. Por isso, cortaram. E quando liguei a saber porquê perguntaram-me se "tinha consciência de que andava a ligar para telemóveis com número estrangeiro, chamadas de muitos minutos". Passei-me. Voltei para a PT. Pelo menos esses mandam recibo antes de cortar e não fazem julgamentos morais sobre o meu uso do telefone.

27 fevereiro, 2006 11:20  
Blogger Fernando Ribeiro escreveu...

Isabela, ainda se fosse a Portugal Telecom a ter comportamentos destes, a malta não perdoaria, mas diria: «São vícios herdados do tempo em que a PT era monopólio». Mas concorrentes dela... Que dizer? Como é que essas empresas querem conquistar clientes à PT, se depois os tratam mal?

Será que não percebem que para conseguirem fazer vingar o seu negócio têm que tratar os seus clientes com mais respeito do que a PT? Se calhar não percebem mesmo...

28 fevereiro, 2006 01:12  

Enviar um comentário