19 fevereiro 2006

Shalom, Rua da Judiaria



É com o maior gosto que anuncio o regresso do judeu português Nuno Guerreiro ao ciberespaço. O seu blog, chamado Rua da Judiaria, é das coisas mais preciosas que existem em toda a blogosfera, aliando uma cuidada apresentação gráfica a um conteúdo de excepcional qualidade.

Mesmo eu, que simpatizo muito mais com a causa palestiniana (mas não com o Hamas) do que com aquilo que Israel tem sido e tem feito até agora, não consigo deixar de me alegrar sempre que o serviço Bloglines me informa que há um artigo novo na Rua da Judiaria para eu consultar. Apresso-me logo a abrir o blog e a ler, ver e ouvir aquilo que Nuno Guerreiro tem para nos oferecer. Este judeu nunca me desiludiu.

Shalom, Nuno Guerreiro (que não conheço pessoalmente). Bom regresso ao espaço virtual e os meus mais sinceros desejos de uma total recuperação da saúde da sua mãe.

Comentários: 2

Anonymous Anónimo escreveu...

Obrigado
Pela indicação até à "rua do Judeu". É realmente um judeu de boa pena e cérebro.
Por outro, aproveito para igualmente agradecer o post (comentário) que fizeste ao Olhoatento sobre as cartas que escreviam a Lurdes Van-Dúnem. Enriqueceu a matéria e por isso, mesmo, o meu muito obrigado.

SC.

20 fevereiro, 2006 05:50  
Blogger CN escreveu...

vou seguir a tua pista, companheiro.

20 fevereiro, 2006 23:03  

Enviar um comentário