25 maio 2006

Homens e animais em paz e harmonia


Ashes and snow é o nome de um projecto de Gregory Colbert, que inclui fotografias, filmes, instalações, etc. Nele, os animais são apresentados em convivência harmoniosa e pacífica com os homens, de uma forma intensamente poética.

Ashes and snow é também o nome de um web site de extraordinária beleza, cuja visita recomendo vivamente. Entre outras, podem ver-se nele imagens de homens interagindo com baleias nos mares dos Açores, assim como bochimanes da Namíbia em pacífica companhia de cheetahs e suricatas.

A ver sem falta.

Comentários: 3

Blogger ZENsia escreveu...

Este site é maravilhoso. Deixei-me encantar por ele faz tempo e ainda assim é com prazer que o revejo.

http://soulsensia.blogspot.com/2006/02/janela-para-o-silncio.html#links

26 maio, 2006 12:57  
Anonymous Anónimo escreveu...

Imagens tão belas.
Não conhecia o projecto e fiquei encantada.
Obrigada pela matéria dada.
Importa-se que faça um link na minha secção "Projectos Educativos"?

26 maio, 2006 23:10  
Blogger Fernando Ribeiro escreveu...

Sensia, então foi através do seu blog que eu vi o site pela primeira vez. Vi-o, gostei imenso, mas não retive o seu endereço. Há pouquíssimos dias, uma pessoa amiga enviou-me um email a chamar a atenção para o site e foi então que resolvi referir-me a ele aqui no blog.

Gaia, faça os links que quiser. Eu limitei-me a chamar a atenção para o site, mais nada.

26 maio, 2006 23:55  

Enviar um comentário