19 março 2014

A índia e o beija-flor

(Foto: Rosa Gauditano)

Comentários: 6

Blogger Um Jeito Manso escreveu...

Que imagem maravilhosa...!


(PS: Às vezes atraso-me a agradecer mas não me esqueço.

Muito obrigada.

http://umjeitomanso.blogspot.pt/2014/03/nao-sabiamos-que-esta-dentro-de-nos.html )

19 março, 2014 01:41  
Blogger Fernando Ribeiro escreveu...

Cara UJM, escusa de se preocupar com agradecimentos. Não costumo ficar à espera deles.

P.S. - Agora sou eu que agradeço a elogiosa referência que faz, no seu blog Um Jeito Manso, a este meu espaço. Estou todo babado. Muito obrigado.

19 março, 2014 04:03  
Blogger Isabel escreveu...

Se esta foto não é uma montagem tem algo de especial.
Encanta.
Boa noite.

20 março, 2014 20:26  
Blogger Fernando Ribeiro escreveu...

Prezada Isabel, muito obrigado pelo seu comentário. Não encontro na imagem qualquer vestígio que sugira que ela seja uma montagem. Tem todo o aspeto de ser real. E encanta, sim. Mostra um beija-flor beijando uma flor...

21 março, 2014 02:55  
Blogger Carlos Romão escreveu...

É admirável mas não me espanta, a interacção entre o beija-flor e o humano num ambiente que presumo equilibrado, sem os desvarios antropocentristas da nossa civilização.

21 março, 2014 13:01  
Blogger Fernando Ribeiro escreveu...

Eu também presumo, caro Carlos Romão. Esta interação deve ser uma expressão de respeito e de harmonia com a Natureza.

22 março, 2014 03:16  

Enviar um comentário